10.ª Edição do Prémio Nacional para o melhor trabalho de estudantes na área de AVAC

10 de Março de 2021 | Geral, Especializações

A Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização da Ordem dos Engenheiros promove a 10.ª edição do concurso nacional para atribuição de um prémio ao melhor trabalho de fim de curso (projeto individual ou tese de mestrado) na área de sistemas de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC) realizado nos estabelecimentos nacionais de ensino superior com os seus ciclos de estudos acreditados. Teses de doutoramento não serão aceites.

Podem concorrer alunos que tenham concluído os seus trabalhos entre 1 de novembro de 2019 e 31 de outubro de 2020 em estabelecimentos de ensino superior portugueses. Os trabalhos devem enquadrar-se em temáticas de AVAC.

O tema do trabalho de cada aluno concorrente é totalmente aberto, mas deve estar ligado às áreas da climatização, nomeadamente qualidade ambiental interior, balanço energético, sistemas de aquecimento, arrefecimento e ventilação, etc. Os métodos utilizados podem ser experimentais, analíticos, numéricos, de conceção, etc.

O trabalho poderá ser realizado por um único estudante ou por uma equipa de no máximo dois estudantes.

O prazo para a receção dos trabalhos é 30 de junho de 2021.

Os concorrentes deverão enviar os trabalhos para:
Gabinete de Assuntos Profissionais da Ordem dos Engenheiros
10.ª Edição do Prémio Nacional de AVAC
Email: gap@oep.pt

Consulte o regulamento completo em »»»
Download do Poster da 10.ª edição »»»