A Região Sul apoiou as Jornadas de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico

11 de Abril de 2022 | Engenharia Mecânica

A Região Sul marcou presença nas Jornadas de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico - MecanIST, que decorreram de 4 a 6 de abril, presencialmente, no IST.

No dia 6 de abril, a Região Sul esteve presente na Feira de Empresas, com o seu stand institucional no qual todos os alunos puderam obter informações e submeter o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros (OE), como membros estudantes.

Para além desta presença, decorre ainda uma campanha que inclui a oferta da anuidade de 2022 e um kit Novo Membro da OE a todos os alunos que efetuarem o pedido de adesão enquanto membros estudantes, até ao dia 18 de abril.

Promovido pelo Fórum Mecânica, o MecanIST é um evento que funciona como Jornadas de Engenharia Mecânica, ao abrigo do IST CareerWeeks - programa do IST, e que tem como objetivo aproximar alunos e empresas na escolha do futuro profissional dos mesmos.