Ação de Sensibilização: Gestão Contratual

17 de Abril de 2012 | Especializações

A Comissão Executiva da Especialização em Direção e Gestão da Construção promove no dia 16 de maio, às 15h00, no auditório da Sede da Ordem, em Lisboa, uma ação de sensibilização intitulada "Gestão Contratual".

A gestão de um contrato, seja ele de natureza pública ou privada, é uma determinante fundamental no desempenho das empresas, independentemente do seu setor de atividade.
No caso particular do setor da construção, pela sua especificidade, a gestão contratual assume uma particular relevância.

É objetivo desta ação, sensibilizar os técnicos, pertencentes às equipas dos Donos de Obra, Projetistas, Empreiteiros e Fiscalização, para terem presente este assunto nas diversas fases do negócio da construção.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»