ANAI e Região Sul celebram protocolo de colaboração na área da formação

13 de Janeiro de 2020 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) e a Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários (ANAI) celebraram, a 13 de janeiro, a assinatura do protocolo de cooperação que irá reger, no futuro, a relação institucional entre as partes, no âmbito da formação.

Assinado por Jorge Grande Mendes, presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, e por Ramiro Gomes, presidente da ANAI, este protocolo tem como objetivo instituir uma relação de cooperação entre as duas entidades, ao nível de ações conjuntas de formação, promoção articulada de ações de cooperação e organização de conferências/seminários, visando a partilha e difusão de conhecimentos transversais aos grupos profissionais que integram ambos os organismos. Esta colaboração poderá ainda assumir a forma de execução de projetos específicos.

Neste âmbito, a Região Sul da OE irá proceder à divulgação dos cursos e ações de formação consideradas de interesse para os seus membros, que beneficiarão de condições vantajosas na inscrição.

A assinatura deste protocolo enquadra-se na estratégia, definida pelo Conselho Diretivo da Região Sul da OE, de proporcionar aos seus membros formação de qualidade, ao longo da vida, considerada essencial para o sucesso profissional dos engenheiros.