APEDS concede título de Membro Honorário a dois prestigiados engenheiros portugueses

23 de Dezembro de 2013 | Geral

A Associação Portuguesa de Engenheiros para o Desenvolvimento Social (APEDS) realiza a 7 de janeiro de 2014, pelas 19h00, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a cerimónia de Outorga do Título de Membro Honorário da APEDS aos Engenheiros Luís Mira Amaral e Manuel Ferreira de Oliveira, ambos detentores de um percurso profissional e social de reconhecido mérito e que se identificam com os princípios e objetivos daquela Associação.
O Professor Adriano Moreira é o orador convidado da Sessão, na qual participa ainda o Bastonário da Ordem dos Engenheiros e representantes de diversos outros Órgãos desta Ordem Profissional, bem como o Presidente do Conselho de Fundadores da APEDS, Eng. António Coelho dos Santos, o Presidente do Conselho Executivo, Eng. Rui Sá Pessoa, e outros distintos membros desta Associação de caráter social.
A cerimónia será seguida de um jantar, que terá lugar no restaurante da Ordem dos Engenheiros.

Para inscrição e mais informações »»»