Atribuição da Medalha de Ouro da Ordem dos Engenheiros ao Eng. Armando Rito

22 de Outubro de 2014 |

Por proposta do Conselho Diretivo da Região Sul, o Conselho Diretivo Nacional deliberou atribuir a Medalha de Ouro da Ordem dos Engenheiros ao Engº Armando António Marques Rito, membro inscrito na Região Sul que, pela sua ação e mérito excecional, contribuiu de forma muito relevante para o progresso da Engenharia, para o prestígio da Ordem dos Engenheiros e também para o bem comum.
Numa altura em que a procura dos cursos de Engenharia Civil sofreu uma forte redução é nosso entendimento que a atribuição da Medalha de Ouro da Ordem dos Engenheiros traduz a homenagem dos seus pares e da sua Ordem profissional, contribuindo para o reconhecimento público da importância e visibilidade internacional da nossa engenharia e dos Engenheiros portugueses.