Bastonário reuniu com Representante Portuguesa na CPLP

14 de Novembro de 2022 | Geral

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, reuniu, na passada sexta-feira, dia 11 de novembro, no Ministério de Negócios Estrangeiros, com a Embaixadora Maria Rita Ferro, Representante Permanente de Portugal junto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A Ordem dos Engenheiros (OEng) coopera ativamente com todas as Ordens Profissionais dos Países da CPLP e integra a Sede da FAELP - Federação das Associações de Engenheiros de Língua Portuguesa e Castelhana. Nesta reunião foi debatida a futura cooperação e a organização conjunta de iniciativas entre a CPLP, a OEng e a FAELP.

A próxima Assembleia Geral da FAELP decorre no Brasil, em São Paulo, no dia 5 de maio de 2023, que coincide com o dia da Língua Portuguesa nas Nações Unidas.