fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Candidaturas abertas para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

10 de Janeiro de 2023 | Geral




Arrancou já a fase de Pré-candidatura da 11.ª Edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, que decorre até 13 de fevereiro.

Este Prémio foi criado para reconhecer a excelência e boas práticas na reabilitação urbana, tendo acolhido quase 800 candidatos, ao longo das suas anteriores edições, e reconhecido 86 vencedores espalhados pelo país. A iniciativa é coorganizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, contando com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural. O prémio tem o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros 

Poderão concorrer a este galardão intervenções de reabilitação urbana, em todo o país, concluídas entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio. Serão distinguidas as melhores intervenções em 10 categorias, nomeadamente, Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Habitação, Turismo, Comércio & Serviços, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m2.

Parceiros Institucionais