Cimeira Bilateral CONFEA/OE

09 de Março de 2021 | Geral

Decorre hoje, dia 9 de março, e pela primeira vez em formato 100% digital, a Cimeira Bilateral entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Brasil (CONFEA), durante a qual será feito o acompanhamento e o balanço do protocolo existente entre ambas as associações, que prevê o reconhecimento dos engenheiros portugueses inscritos na Ordem, com vista ao exercício profissional no Brasil, e dos engenheiros brasileiros inscritos no sistema CONFEA/CREA que pretendam exercer a sua profissão em Portugal.

A reunião, que contará com a participação dos mais altos representantes de ambas as instituições, será conduzida pelo Presidente do CONFEA, Joel Kruger, e pelo Bastonário português, Carlos Mineiro Aires.

Para além da análise ao protocolo, consta ainda da agenda da Cimeira a partilha de informações sobre as atividades nacionais e internacionais da OE e do CONFEA e, em particular, as relativas à Federação das Associações de Engenharia de Língua Portuguesa – FAELP.