Cimeira Portugal-Cabo Verde aprofunda cooperação

07 de Novembro de 2022 | Geral

Uma delegação da Ordem dos Engenheiros (OE) deslocou-se esta semana a Cabo-Verde para mais uma Cimeira bilateral com a Ordem dos Engenheiros de Cabo-Verde (OECV). A Cimeira arrancou esta segunda-feira na delegação de São Vicente da OECV. Presentes, em representação da OE, estiveram o Bastonário, Fernando de Almeida Santos, o Vice-Presidente, Jorge Liça, e o ex-Bastonário, Carlos Matias Ramos.

O encontro serviu para avaliar e debater o protocolo de reconhecimento profissional entre as duas associações (celebrado em 2000), debater as ações de cooperação, planear as atividades bilaterais e internacionais conjuntas. As Cimeiras são realizadas alternadamente em cada um dos países, tendo sido agendada a Cimeira em 2023 para Braga, a 20 de novembro.