CIRMARE 2023 – VI Congresso Internacional na “Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios

06 de Outubro de 2022 | Geral, Engenharia Civil

O CIRMARE 2023 – VI Congresso Internacional na "Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios”, organizado pela Universidade da Beira Interior e a Universidade Federal do Rio de Janeiro, vai ter lugar de 5 a 7 de dezembro de 2023, na Covilhã, sob o tema "Resiliência e Adaptação de Edifícios e Cidades para as Mudanças Climáticas".

O Congresso tem como objetivo contribuir para o conhecimento e promoção de práticas na Reabilitação que impulsionem a resiliência e adaptação dos edifícios e cidades e identifiquem novas soluções para atender as necessidades futuras de uma sociedade contemporânea que se pretende mais sustentável nos seus princípios e na sua ação.

Com o apoio da Ordem dos Engenheiros (OE), este congresso internacional será uma oportunidade para a troca de informações entre profissionais e investigadores que atuam na área de recuperação, manutenção e reabilitação dos bens edificados e das cidades.

Os membros da OE beneficiam de um desconto de 10% na inscrição.

Mais informações >>>