fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

"Como ganhar tempo" encerra o último ciclo de workshops sobre Gestão de Prioridades

17 de Julho de 2020 | Geral


"Como Ganhar Tempo” foi o tema da última sessão dos 3 ciclos de workshops, que a Região Sul tem vindo a promover, sobre competências pessoais e comportamentais.

O mesmo teve lugar no dia 14 de julho, contando com quase 40 participantes que, durante 2 horas, tiveram acesso a estratégias para melhorar a gestão do seu tempo.
Neste workshop, a formadora partilhou pequenas histórias, com aplicabilidade prática no dia a dia dos nossos engenheiros, nas quais foi possível perceber que planear e definir metas e tempos são ações importantes para a concretização de tarefas e, consequentemente, para uma melhor utilização do tempo que, sendo uma medida de grandeza física como o espaço, não "estica". 
Arrumar os temas por caixas e ir gerindo as solicitações, com base nas prioridades e no planeamento, ajudará a "ganhar tempo".
Ao longo da sessão, os participantes foram convidados a ir fazendo um plano de ação para, com base nas estratégias específicas partilhadas, redesenharem as suas caixas / atividades do dia-a-dia. 
No final da mesma, foi possível concluir que, para "ganhar espaço-tempo", é necessário ir redesenhando as caixas de tarefas para serem mais pequenas, arrumando-as de outra maneira, reconhecendo as que, de facto, são importantes.

Parceiros Institucionais