COMUNICADO | Encerramento do edifício da Sede Nacional e das Instalações da Região Sul

15 de Novembro de 2020 | Geral

Devido à ocorrência de casos de contágio pelo vírus SARS-COV-2 no edifício da Sede Nacional e nas instalações da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, e de acordo com as normas sanitárias, esta Associação Profissional informa que o acesso às Instalações estará interdito durante a próxima semana, de 16 a 20 de novembro, decisão que será oportunamente reavaliada de acordo com a evolução da situação.

A fim de serem minimizados os inconvenientes decorrentes, será mantido o atendimento telefónico que a Ordem dos Engenheiros procurará responder e reencaminhar diretamente para os destinatários, mantendo-se ainda ativos os seguintes endereços eletrónicos:
Órgãos Nacionais: SecretariaGeral@oep.pt
Região Sul: secretaria@sul.oep.pt

Pelo exposto, esta Ordem Profissional lamenta quaisquer transtornos ou eventuais atrasos e dificuldades que se possam registar no atendimento.