Conferência Final do projecto transfronteiriço PERSISTAH

21 de Novembro de 2019 |

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoia a realização da Conferência Final do projecto transfronteiriço PERSISTAH (Algarve-Huelva), no dia 13 de dezembro, pelas 10 horas, no Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, Campus da Penha, em Faro.

A temática do projeto PERSISTAH (avaliação e reabilitação sísmica, usando os métodos indicados nos Eurocódigos) ganhou especial relevo em Portugal com a recente entrada em vigor da Portaria nº 302/2019, de 12 de setembro, por ser o primeiro estudo que envolveu a aplicação da NP EN 1998-3:2017, tal como está estipulado nesta portaria, a um elevado número de escolas existentes no Algarve.

A entrada na conferência é livre, mediante inscrição prévia obrigatória e disponibilidade de lugar na sala (por ordem de inscrição).

Consulte aqui o programa

Acesso à ficha de inscrição através do seguinte link: https://ec.europa.eu/eusurvey/runner/PERSISTAH_Conferencia_Inscricao