fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Conferência Internacional sobre Pontes de Grande Dimensão e Múltiplos Vãos 2015

06 de Abril de 2015 | Geral


A Conferência Internacional sobre Pontes de Grande Dimensão e Múltiplos Vãos 2015 (MSLB – Multi Span Large Bridges 2015) decorre, entre 1 e 3 de julho de 2015, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Trata-se de uma organização da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em cooperação com o Instituto Superior Técnico (IST), a Universidade do Minho e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), à qual a Ordem dos Engenheiros presta o seu apoio.
Em destaque estarão temas como o projeto conceptual, métodos inovadores de construção, fundações especiais, prospeção geotécnica, durabilidade, novos materiais, cargas extremas, reabilitação, análise de risco operacional, manutenção e segurança, grandes projetos e análise de estruturas.

A Conferência conta com um programa assegurado por reputados especialistas internacionais com origem na área do projeto e na conceção de pontes. Igualmente confirmada está, até ao momento, a participação de técnicos provenientes de 47 países.

A MSLB 2015 é patrocinada pela Associação Internacional de Engenharia Estrutural e de Pontes (IABSE), pela Federação Internacional do Betão (FIB) e pela Associação Internacional de Manutenção e Segurança de Pontes (IABMAS).

Todas as informações disponíveis aqui.

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais