Conselho Diretivo Nacional junto para primeira reunião do mandato

07 de Abril de 2022 | Geral

O Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros reuniu-se hoje (7 de abril), pela primeira vez no atual mandato, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa.

Na sequência do processo eleitoral do passado dia 12 de fevereiro, que elegeu os novos Órgãos Nacionais, Regionais e Locais da OE, e com o início do mandato a 1 de abril, os membros daquele Conselho, liderado pelo Bastonário, Fernando de Almeida Santos, passarão a reunir-se com a periodicidade mínima de duas vezes a cada mês.

Recorde-se que o Conselho Diretivo Nacional é composto pelo Bastonário e Vice-presidentes Nacionais, bem como pelos Presidentes e Secretários das Regiões Norte, Centro e Sul e Presidentes dos Conselhos Diretivos das Regiões Açores e Madeira.