Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros celebra 13º aniversário

10 de Março de 2021 | Geral

Caros Colegas,

O dia é de festa.
O Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros celebra hoje, 10 de março, o seu 13º aniversário.

Para comemorar esta data, numa altura ainda de restrições e ensaios à distância, o Maestro e os Coralistas juntaram as suas vozes, para realizar dois vídeos e convidar todos os membros da Ordem dos Engenheiros a associarem-se à celebração.

Aqui fica um brinde ao Coro da Região Sul, com o convite para assistirem aos vídeos:

O Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros é um coro misto, fundado em março de 2008 por iniciativa do Conselho Diretivo da Região Sul.

O grupo foi criado para proporcionar aos Engenheiros uma oportunidade de praticar o canto coral, cultivar o gosto musical e desenvolver a sensibilidade artística, sendo formado essencialmente por Engenheiros, apesar de estar também aberto à participação dos seus familiares e de funcionários da Ordem.

É dirigido pelo maestro Eng. Carlos Santos Silva, a quem, por seu intermédio, o Conselho Diretivo da Região Sul estende a todos os Coralistas e em nome da Região Sul um caloroso abraço de agradecimento pelo trabalho desenvolvido e de parabéns pela passagem deste seu 13º aniversário.