fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Curso Pós-graduação em Construção e Reabilitação Sustentável da FCT NOVA

19 de Julho de 2021 | Geral


A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa promove a 4ª edição do Curso de Pós-Graduação em Construção e Reabilitação Sustentável, com início previsto para 17 de setembro de 2021. As aulas irão decorrer em regime pós-laboral, de setembro a março, às sextas-feiras (à tarde) e aos sábados (todo o dia), maioritariamente online.

O curso de Pós-Graduação em Construção e Reabilitação Sustentável pretende dotar os seus formandos de conhecimento técnico e científico associado aos conceitos de ecoeficiência da construção e economia circular, incluindo a gestão dos resíduos de construção e demolição, os materiais de construção com baixa energia incorporada e as tecnologias de construção e reabilitação ecoeficientes.

Além disso, e porque muitas vezes a intervenção não se limita ao perímetro do edifício, serão também abordados aspetos relacionados com a qualidade do espaço exterior, e como esse espaço pode ser adaptado às vivencias sociais, incluindo a abordagem das técnicas de gestão do espaço público envolvente ao edifício.


Saiba mais sobre esta iniciativa aqui e também em: https://sites.fct.unl.pt/depg-construcao-reabilitacao-sustentavel


As inscrições decorrem até 30 de julho.



Nota: Esta formação apresenta condições de inscrição vantajosas para os membros efetivos e estagiários da Ordem dos Engenheiros, que beneficiarão de uma redução automática de 10% sobre o valor da propina.

Parceiros Institucionais