fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Cursos de Inglês - Fase de pré-seleção

05 de Janeiro de 2023 | Geral


Pretende desenvolver as suas competências de inglês?

A Região Sul promove a abertura de novas edições do curso de inglês online, para as quais vai iniciar a pré-seleção de formandos a integrar turmas de diferentes níveis.

Na primeira fase, os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do Balcão Único / SIGOE e selecionar um dia e horário para realizar as provas de aferição de nível online, que irão apurar o nível de conhecimentos. Na segunda fase, serão constituídas as turmas consoante os resultados das provas de aferição de nível.

Estas formações serão ministradas pela Oxford School-Instituto de Línguas, entidade reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação, que desde 1972 desenvolve a sua atividade na área da formação e do ensino segundo métodos e programas próprios. 

As aulas serão ministradas via Zoom, a partir de fevereiro, em horário pós laboral. Cada turma irá totalizar 40h de formação.

Data limite para inscrições: 9 de janeiro.

Para realizar a sua inscrição na pré-seleção, realize a sua inscrição no Balcão Único/ SIGOE e selecione um dia e horário para realizar a prova. A prova será monitorizada e terá uma duração máxima de 1h15.

Valor Curso*:
Membro Estudante e Estagiário: 100 €
Membro: 120 €

* A inscrição nesta fase de pré-seleção é gratuita

Nota:
A frequência é limitada a 100 formandos e será considerado o nível aferido e a ordem de inscrição.

Realize a sua inscrição através do Balcão Único / SIGOE

Parceiros Institucionais