Data Science para Engenheiros (DASH) | Programa de Especialização do Técnico+

24 de Março de 2021 | Geral

No âmbito do Protocolo de colaboração existente entre o Conselho Diretivo da Região Sul e o Instituto Superior Técnico, através do Técnico+, a Região Sul divulga a 1ª edição do curso "Data Science para Engenheiros (DASH)", que irá decorrer de 3 de maio a 16 de outubro.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido Protocolo. As inscrições estarão abertas até 20 de abril de 2021.

A coordenação deste curso será da responsabilidade de Cláudia Antunes e a formação estará a cargo de Francisco Melo e Rui Henriques.

As aulas decorrerão às 2ª e 4ª feiras, entre as 18h30 e as 21h30, e aos sábados, das 09h00 às12h00, num total de 140 horas. A partir de setembro, o horário das aulas é apenas aos sábados, das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 15h30.

Esta pós-graduação em Data Science é constituída por três módulos fundamentais e um módulo avançado em deep learning, concebido para transformar engenheiros com formação nas áreas das tecnologias da informação em Data Scientists. Esta transformação é baseada na aquisição dos conhecimentos necessários e suficientes ao desenho e conceção de projetos de descoberta de informação em grandes quantidades de dados.

Consulte aqui para mais informações e inscrições.