fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

DD Portalegre promove sessão de esclarecimentos a estudantes

08 de Junho de 2016 | Geral


Com o objetivo de proporcionar aos estudantes com grande vocação para as áreas da engenharia alguns esclarecimentos, a Delegação Distrital de Portalegre recebeu, no passado dia 1 de junho, dois grupos, do 11.º e 12.º anos, da Escola Secundária de S. Lourenço, de Portalegre.

Acompanhados pelos professores Carlos Serra e Bárbara Xavier, os cerca de 40 alunos tiveram assim a oportunidade de, nesta fase de decisão de orientação profissional, inteirar-se mais e melhor sobre as saídas profissionais, as escolas acreditadas e a missão da Ordem dos Engenheiros, enquanto entidade representativa da classe.

Para o efeito, foram recebidos pelo delegado distrital, Rui Brasão Antunes, pelo delegado adjunto, António Hemetério Cruz, e por um elemento da Assembleia de Representantes, José Batuca.

Estes membros eleitos, formados nas áreas de engenharia civil, agrónoma e mecânica, respetivamente, deram o seu contributo na sessão de debate, inclusive através de breves relatos dos seus próprios percursos profissionais, ilustrando assim as inúmeras tarefas inerentes ao exercício da profissão de engenheiro.

Parceiros Institucionais