Delegação de Faro apoia a realização do Módulo II do Curso Livre de Eurocódigos

Módulo II - Estruturas Novas - Situações de Projeto Sísmicas

03 de Maio de 2021 | Geral, Engenharia Civil

A Delegação Distrital de Faro divulga a realização do Módulo II do Curso Livre de Eurocódigos "Estruturas Novas - Situações de Projeto Sísmicas" que decorrerá de 20 a 31 de maio de 2021, organizado pelo Departamento de Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve.

Este módulo será dividido em duas partes: a primeira, sobre a ação sísmica e métodos de análise (secções 1 a 4 da NP EN 1998-1:2010, gerais para todos os edifícios).

A segunda, incidirá sobre o dimensionamento sísmico de estruturas de ductilidade média (DCM) de betão armado (secção 5 da NP EN 1998-1:2010, específica para os edifícios de betão armado).

Para obter mais informações consulte o flyer de divulgação.

DESTINATÁRIOS
Estudantes de Engenharia Civil, Engenheiros Técnicos Civis e Engenheiros Civis.

HORÁRIO
Em formato online, via Zoom, as sessões decorrerão nos dias 20, 21, 27, 28, 31 de maio das 18h00 às 21h00, num total de 15 horas.

OBSERVAÇÕES
Custo da participação- 175€.
Custo da participação para membros da Ordem dos Engenheiros e da Ordem dos Engenheiros Técnicos – 157,5€ (obrigatório apresentar documento comprovativo).
Quem já frequentou o módulo I terá um desconto adicional de 5%.

O custo da participação já inclui IVA à taxa legal em vigor.

INCLUI:
Certificado de participação em formato digital (obrigatório frequentar pelo menos 75% das sessões).

FORMADOR
Prof. João Estêvão

Através do seguinte link: