fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Delegação de Faro visitou a Unidade Industrial da Elis

03 de Junho de 2022 | Geral





A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros organizou, no dia 28 de maio de 2022, uma visita técnica à Unidade Industrial da Elis (Lavandaria Industrial) localizada no Algoz. 

A visita contou com a presença do Sr. António Henriques,  Diretor Regional, do Eng. José Gaio, Diretor de Produção e do Eng. André Guerra,  Diretor de Manutenção. Esta Unidade Industrial tem uma capacidade de produção de 350 toneladas de roupa por semana e pretende chegar às 600 toneladas.

Os participantes tiveram oportunidade de ficar a conhecer com detalhe o funcionamento do processo produtivo, os indicadores de qualidade, de sustentabilidade, manutenção preventiva e corretiva das instalações,  os diversos equipamentos industriais, tuneis de lavagem, secadores, calandras, assim como, de todos os equipamentos complementares para funcionamento desta Unidade Industrial, caldeira, rede de ar comprimido, doseadores de produtos químicos, depósitos de água limpa e de águas residuais, central de incêndio, entre outros.

A Delegação Distrital de Faro deixa um agradecimento a todos os que se disponibilizaram para receber este grupo, bem como a todos os colegas que se juntaram a esta iniciativa. 

Parceiros Institucionais