Delegação Distrital de Évora presente na Feira de S. João 2019

18 de Junho de 2019 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros, através da Delegação Distrital de Évora, volta a marcar presença na simbólica Feira de S. João, que decorrerá entre os dias 21 e 30 de junho.

A Feira de São João é uma simbólica festa popular que se celebra anualmente em Évora, há mais de 500 anos, no Rossio de São Brás.

Poderá visitar o nosso stand institucional, onde terá acesso a informação detalhada acerca da Ordem dos Engenheiros, bem como poderá esclarecer aspetos relativos às atuais condições de inscrição e candidatura a Membro, utilizando o Balcão Único / SIGOE.

Visite-nos!

Relembramos que a Delegação de Évora estará encerrada nestes dias, sendo que o atendimento será feito diretamente a partir do stand da delegação na referida Feira.