Delegação Distrital de Faro inaugura exposição de pintura "Os Caminhos da Cor"

01 de Outubro de 2020 | Geral

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoveu, em 25 de setembro, a inauguração da exposição de pintura intitulada "Os Caminhos da Cor”, da autoria do Arquiteto Joaquim Baltazar, na sua sede, que contou com 10 participantes.

O Delegado Distrital de Faro, Eng. António André, agradeceu a presença do autor, bem como dos participantes, nesta iniciativa de carácter cultural. Durante o evento, o autor, que também já expôs parte da sua obra na sede da Região Sul, explicou sucintamente a sua técnica e a inspiração para a coleção de pinturas exposta.

A exposição estará patente até ao dia 23 de outubro, nos dias úteis, entre as 18h00 e as 20h00, com entrada livre e aberta a membros e não membros da Ordem dos Engenheiros. Dada a capacidade limitada a 10 visitantes em simultâneo, pedimos a todos os interessados em visitar esta mostra que efetuem marcação prévia, através dos seguintes contactos da Delegação: email - faro@sul.oep.pt; tel: 289 803 326.