Delegação Distrital de Faro promove reunião de Trabalho no Grupo Rolear

08 de Junho de 2022 | Geral

Decorreu no dia 24 maio uma reunião entre os representantes da Delegação Distrital de Faro da Região Sul e o Grupo Rolear, com o objetivo da apresentação mútua de ambas as instituições e o planeamento de ações e parcerias futuras, em benefício da atividade da Engenharia no Distrito de Faro.

Foram apresentadas as áreas de atuação da empresa, em particular as dedicadas às energias renováveis. Refira-se que neste grupo exercem a sua profissão mais de 70 colegas nas diversas áreas da Engenharia.

Neste encontro ficou estabelecido o objetivo próximo de realizar parcerias nas áreas da formação e inovação tecnológica.

Estiveram presentes na reunião, pelo Grupo Rolear, o Presidente do Conselho de Administração Eng. Parreira Afonso e, pela Delegação Distrital, o Eng. Silvério Guerreiro e o Eng. António Mortal.