Delegação Distrital de Santarém organiza Ceia de Natal

28 de Dezembro de 2016 | Geral

No dia 15 de dezembro, a Delegação Distrital de Santarém promoveu a habitual Ceia de Natal, este ano realizada no restaurante "Varanda do Parque”, localizado no Centro Nacional de Exposição e Mercados Agrícolas (CNEMA). Num ambiente informal e descontraído, participaram nesta iniciativa 34 membros da OE e alguns familiares.

Esta ação, que visou a confraternização entre os presentes, reuniu os atuais membros eleitos, anteriores delegados, e demais membros do distrito de Santarém, entre os quais, os que colaboraram ativamente nas ações organizadas ao longo do ano, e que, pela sua participação assídua nos eventos da Delegação, contribuíram para o sucesso das diversas iniciativas realizadas.

No decurso da ceia, os participantes foram brindados com a atuação do coro de câmara do Conservatório de Música de Santarém, ao qual a Delegação Distrital de Santarém agradece o excelente desempenho demonstrado.

De destacar a presença, nesta ceia de Natal, do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng.º Carlos Mineiro Aires, do Presidente em exercício do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng.º Jorge Grade Mendes bem como do Secretário, do Tesoureiro e dos Vogais desse mesmo Conselho, Eng.ª Helena Kol, Eng.º Arnaldo Pêgo, Eng.ª Filomena Ferreira e Eng.º Gil Manana, respetivamente, e ainda do Secretário da Assembleia Regional Sul, Eng.º António Oliveira.