fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Delegação Distrital de Santarém organizou convívio de Natal

16 de Dezembro de 2021 | Geral


No passado dia 11 de dezembro a Delegação Distrital de Santarém da Região Sul realizou o seu tradicional convívio de Natal na Casa Ermelinda Freitas, seguido de almoço.


O grupo de colaboradores, com mais de 70 participantes, foi recebido pelo Delegado Distrital, Eng. João Carvalho, e pelos seus Adjuntos, Eng. Pedro Caetano e Eng.ª Ana Margarida Luís, mas também pela proprietária da Casa Ermelinda Freitas, Dr.ª Leonor Freitas, a qual deu as boas-vindas a todos os presentes antes da visita às instalações e ao museu, onde houve oportunidade de apreender um pouco da história da empresa.

Além das vinhas, onde se identificaram as respetivas castas, visitaram-se também a adega e a zona de estágio dos vinhos. 


A Casa Ermelinda Freitas dedica-se à produção de vinho, desde 1920, com os seus 550 hectares de vinhas situados em Fernando Pó, uma zona privilegiada na região de Palmela. Nos seus solos arenosos prosperam o Castelão e desde 1999 que os seus vinhos angariaram mais de 1000 prémios nacionais e internacionais. 


Seguidamente, teve lugar um agradável almoço-convívio, com a participação do Sr. Bastonário, Eng. Carlos Mineiro Aires, e do Presidente da Região Sul, Eng. Luís Machado.


O evento contou ainda com um apontamento musical a cargo do grupo Sax & Tuba Friends.


Parceiros Institucionais