fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Delegação Distrital de Santarém participou na Feira Nacional da Agricultura

29 de Junho de 2021 | Geral






A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA21), que teve lugar no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, entre os dias 9 e 13 de junho, contou com a participação da Delegação Distrital de Santarém e a representação do Conselhos Diretivos Nacional e da Região Sul.

Durante os 5 dias de feira debateram-se a agricultura e o mundo rural, este ano com o tema da água em destaque, tanto mais que o sector hídrico, fundamental para a sustentabilidade da agricultura e determinante na capacidade produtiva de todo o sector agrícola, enfrenta atualmente grandes desafios.
A FNA21 contou com a presença de várias individualidades como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e o Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, mas também o Ministro de Estado da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres, o Secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho, a Comissão de Agricultura e Mar, os líderes de vários partidos e ainda D. Duarte Pio de Bragança.

Nesta edição foi ainda apresentado um modelo de feira digital, uma extensão e complemento da feira física, no qual é possível proporcionar aos visitantes e expositores uma interação transversal durante todo o ano, 24h sobre 24h, onde se encontra também a participação da Delegação Distrital de Santarém.

Parceiros Institucionais