fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Desmaterialização dos processos de urbanismo | Câmara Municipal de Faro

21 de Maio de 2020 | Geral


No seguimento de informação recebida do Gabinete da Vereadora das Infraestruturas e Urbanismo da Câmara Municipal de Faro - Arqª. Sophie Matias, a Ordem dos Engenheiros - Região Sul divulga a seguinte informação aos membros da Delegação Distrital de Faro:   

Com vista à simplificação e desmaterialização dos procedimentos administrativos relacionados com a gestão urbanística na Câmara Municipal de Faro, bem como à modernização e ao aumento da eficiência dos serviços, foi implementada a solução informática intitulada ePaper nos serviços daquela autarquia.  
Consequentemente, a partir de 1 de junho de 2020, todos os processos de urbanismo deverão ser obrigatoriamente e exclusivamente apresentados em formato digital.  
Para operacionalizar esta decisão, foi definido um conjunto de especificações técnicas a que devem obedecer os documentos a entregar em formato digital, as quais se encontram reproduzidas no documento disponível para consulta em baixo, com a designação "Especificações Técnicas – ePaper".  

Informa-se ainda que todos os pedidos devem ser submetidos através do seguinte endereço eletrónico: balcaounico@cm-faro.pt.  

Mais informação e documentos de suporte disponíveis na página web do Município: www.cm-faro.pt.  

Consulte aqui as Especificações Técnicas – ePaper 

Parceiros Institucionais