Encontro Bilateral: Ordem dos Engenheiros e Consejo General de Colegios Oficiales de Ingenieros Industriales

30 de Abril de 2019 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) e o Consejo General de Colegios Oficiales de Ingenieros Industriales (CGCOII), de Espanha, reúnem-se no dia 10 de maio, na cidade de Santarém, para o Encontro Bilateral de 2019.

Melhorias do protocolo firmado em 2016 entre ambas as associações profissionais e os resultados obtidos; o desenvolvimento de mais e novas iniciativas conjuntas, nomeadamente destinadas aos jovens engenheiros; bem como o acompanhamento de atividades e estratégias comuns e intercâmbio de conhecimentos entre as duas organizações, são alguns dos temas que presidem ao Encontro.

Com realização anual e alternadamente em Portugal e em Espanha, o Encontro Bilateral de 2019 conta com a participação de uma comitiva da OE, presidida pelo Bastonário Carlos Mineiro Aires, bem como de um grupo de representantes do CGCOII, liderado pelo seu Presidente, Eng. Miguel Iriberri.

A terminar o encontro, no dia 11 de maio, a comitiva do CGCOII estará presente no Dia Regional do Engenheiro 2019, da Região Sul, a decorrer naquela cidade.