fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Encontro de Operação de Infraestruturas e Manutenção - 2019

27 de Novembro de 2019 | Geral


A AQUASIS organiza, no próximo dia 28 de novembro, entre as 9h00 e as 17h00, no auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, o Encontro de Operação de Infraestruturas e Manutenção – 2019, com o tema enquadrador "Digitalização | Desmaterialização | Eficiência | Gestão". 

Esta iniciativa foi impulsionada pelo crescente interesse da indústria na implementação de sistemas integrados de gestão de operação e manutenção das suas infraestruturas. A manutenção industrial visa maximizar a vida útil dos equipamentos, ao realizar uma série de ações necessárias para manter ou restaurar um componente, peça ou até mesmo todo o equipamento, sendo um "fator-chave" na estratégia de qualquer organização que pretende alcançar eficiência e eficácia dos seus processos industriais, garantindo um adequado custo-benefício e influenciando, de forma decisiva, a competitividade das organizações.

Sendo um tema de grande atualidade, o encontro visa proporcionar um insight sobre as principais tendências tecnológicas, no caminho para a digitalização, bem como promover a divulgação de temas de interesse e atualidade e a partilha de experiências, sendo dirigido a diferentes indústrias e a profissionais do setor da manutenção e operação de infraestruturas, em geral.

Do programa do evento deste ano destaca-se a abordagem atual da manutenção industrial, com olhos no futuro, apresentando as tendências tecnológicas que irão influenciar decisivamente o futuro próximo - Internet das Coisas (IoT), análise inteligência analítica e inteligência artificial.

Desde 2005, a AQUASIS - Sistemas de Informação, S.A. tem vindo a desenvolver atividade na área de operação de infraestruturas e manutenção, promovendo o desenvolvimento de soluções e serviços de gestão integradas, sendo atualmente Silver Business Partner da IBM Corporation, na área de Enterprise Asset Management.

Mais informações e inscrições aqui.

Parceiros Institucionais