fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Encontro de Operação de Infraestruturas e Manutenção 2022

03 de Junho de 2022 | Geral


Nos últimos anos, a AQUASIS - Sistemas de Informação, S.A., tem vindo a promover um Encontro anual dirigido ao setor da manutenção industrial e gestão integrada de ativos, com o objetivo de promover a divulgação de temas de interesse e atualidade e partilhar experiências na utilização de soluções para a gestão de informação e para a eficiência da manutenção e gestão de ativos.

Assim, dando sequência a esta iniciativa, o Encontro deste ano terá lugar no próximo dia 28 de junho, no auditório da Ordem dos Engenheiros e contará com a participação do Presidente da Região Sul, Eng. Luis Machado, que presidirá à sessão de abertura.. 

Verificando-se o crescente interesse da indústria na implementação de sistemas integrados de gestão de operação e manutenção das suas infraestruturas, este ano, será analisada a operação e manutenção como investimento e não como um custo.

É por isso com grande satisfação que o convidamos a inscrever-se no Encontro de Operação de Infraestruturas e Manutenção 2022, a realizar em modelo presencial, no próximo dia 28 de junho. 

Para este Encontro, destaca-se a participação de vários oradores convidados, especialistas nas suas áreas de atuação, para a análise do tema em discussão. 
Poderá consultar o programa e oradores através da ligação para a inscrição.

Mais informações e inscrições aqui

Parceiros Institucionais