fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Faro promoveu o primeiro “Engineers & Motorcycles” – Estevas em Flor Algarve Tour 2023

29 de Março de 2023 | Geral


No dia 25 de março, a Delegação Distrital de Faro, com o  apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, realizou o 1º Passeio Motard"Engineers & Motorcycles” – Estevas em Flor Algarve Tour 2023.

Esta atividade decorreu no seguimento do Jantar-Debate  "Vivências no Dakar” e contou não só com a presença de colegas da região  Algarvia, mas também colegas da região de Lisboa e Alentejo.

Com um percurso de 205km concebido ao pormenor, os motards e  seus acompanhantes desfrutaram da beleza Primaveril da Serra Algarvia, com as icónicas Estevas em Flor. Fernando Carlos e António Mortal foram os guiasmotards, apoiados pelo colega David Pereira que fotografou a iniciativa.

O passeio contou com um almoço em plena serra Algarvia (Cortelha), e o  jantar teve lugar no famoso Moto Clube de Faro. Pelo meio, os participantes foram parando para descansar e apreciar o Algarve interior,  desconhecido no circuito turístico, passando por locais  como Moinhode  Alcaria do Cume, Monte da Ribeira, Vaqueiros, Salir, Alte e Querença. O passeio finalizou na Praia de Faro, ainda a tempo de assistir a um Sunset.


Este dia contou com o apoio da Caetano Baviera BMW que sorteou alguns brindes durante o almoço

Parceiros Institucionais