fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Formação Avançada para Engenheiros

16 de Setembro de 2010 |


No seguimento do enorme sucesso registado pelo “Curso de Especialização em Gestão - Formação Avançada para Engenheiros”, especialmente concebido para membros da Ordem dos Engenheiros (OE), a Região Sul da OE e o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) acordaram proceder à sua reedição, dinamizando e reforçando a parceria existente entre as duas entidades.

A iniciativa foi concretizada no passado dia 16 de Setembro, numa sessão de abertura realizada no Auditório Caixa Geral de Depósitos, do ISEG, assinalando o arranque do novo ano lectivo. Marcaram presença na mesa que presidiu à cerimónia o Vice-Reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. Doutor Vítor da Conceição Gonçalves, o Presidente do ISEG, Prof. Doutor João Duque, o Presidente do Centro de Estudos de Gestão do ISEG e Director do Curso, Prof. Doutor Augusto Felício, a Eng.ª Helena Kol, em representação da Região Sul da OE e o Bastonário da OE, Eng. Carlos Matias Ramos.

Estiveram presentes outras individualidades e numerosos alunos e professores do curso. À sessão de abertura, segui-se uma primeira aula introdutória.

A elevada adesão a esta Formação Avançada excedeu as expectativas, pelo que foi necessário distribuir os interessados por três edições, com calendários desfasados, à semelhança do ano lectivo 2009-2010, em que tiveram lugar as primeiras três edições do curso. Para Outubro, está prevista a entrega de diplomas aos colegas que concluiram as três primeiras edições, em cerimónia a decorrer na sede da OE em Lisboa.

Parceiros Institucionais