Gestão de Projetos mobiliza Região Sul

29 de Julho de 2020 |

No passado dia 23 de julho teve lugar o webinar "Gestão de Projetos”, organizado pelo Conselho Regional do Colégio de Engenharia Mecânica da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

O orador convidado desta sessão foi o Dr. João Oliveira Crespo, Director do ISQ (Instituto de Soldadura e Qualidade) da Unidade Operacional Soluções Integradas de Engenharia, que apresentou os principais processos, fases, áreas de conhecimento e benefícios da Gestão de Projetos, finalizando com exemplos práticos de projetos marcantes em que participou, tais como: EXPO’98, UEFA EURO2004(TM) e UEFA EURO2012(TM).

Este webinar suscitou grande interesse e teve uma forte adesão dos membros da Região Sul, chegando aos 303 participantes.

Consulte a apresentação aqui

Consulte a gravação da sessão aqui