Horizonte Europa para Empresas

Curso de Especialização do Técnico+

06 de Junho de 2021 | Geral

No âmbito do Protocolo de colaboração existente entre o Conselho Diretivo da Região Sul e o Instituto Superior Técnico, através do Técnico+, a Região Sul divulga o curso "Horizonte Europa para Empresas", que irá decorrer de 5 a 8 de julho de 2021.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido Protocolo. As inscrições estarão abertas até 21 de junho de 2021.

A coordenação deste curso será da responsabilidade de Luís M. Correia e a formação estará a cargo de Marta Candeias, Filipa Borrego e Ricardo Migueis

As aulas decorrerão 2ª e 5ªfeira, entre as 9h30 e as 17h30, com a duração de 24 horas.

Saiba como preparar propostas de projetos para o Horizonte Europa, com elevado índice de sucesso, neste curso, que surge numa perspetiva de partilha de conhecimento e de reforço da ligação com as empresas, tendo como formadores professores e gestores de programas, com uma grande experiência acumulada de construção e elaboração de proposta, gestão, participação e avaliação de projetos em consórcio com empresas nos programas da Comissão Europeia.

Consulte aqui para mais informações e inscrições.