Impacto da Pandemia na Gestão Contratual debatido na Região Sul

16 de Outubro de 2020 | Geral, Engenharia Mecânica

No passado dia 7 de outubro, teve lugar o Webinar "Impacto da Pandemia na Gestão Contratual”, organizado pelo Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica e pela PLMJ, Sociedade de Advogados.

Foram oradoras convidadas a Drª Telma Pires de Lima e a Drª Joana Brandão, associadas coordenadoras na PLMJ, Sociedade de Advogados, que apresentaram as respetivas experiências e partilharam exemplos da situação atual. Abordaram os principais desafios que se colocam na gestão contratual em tempos de pandemia e deixaram também algumas recomendações práticas.

Numa exposição clara, ambas deram conselhos para prevenir e minimizar os conflitos contratuais.

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica agradece às oradoras convidadas a disponibilidade e entusiasmo com que prepararam este webinar.

Consulte a gravação desta sessão aqui

Consulte a apresentação aqui