Inauguração da Exposição Selos Portugueses de Além-Mar

27 de Junho de 2019 | Geral

Foi hoje inaugurada e pela primeira vez nos Açores, na salade exposições da sede da Ordem dos Engenheiros nos Açores, a prestigiadaexposição "Selos Portugueses de Além- Mar”. Trata-se de uma iniciativa daANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações e que conta com o apoio daFundação Portuguesa das Comunicações e dos CTT - Correios de Portugal.

A inauguração teve lugar hoje e nela participaram, para alémdo presidente do conselho de administração da ANACOM, Dr. João Cadete de Matose o Eng. Paulo Moniz presidente do conselho diretivo da Ordem dos EngenheirosRegião Açores e os participantes do Fórum de Regulação Postal.

Esta iniciativa que mereceu acolhimento e apoio da Ordem dosEngenheiros, enquadra-se no âmbito das atividades do Fórum de Regulação Postalque é uma iniciativa do Grupo de Trabalho de Assuntos Regulatórios da UniãoPostal das Américas, Espanha e Portugal e que decorre de 26 a 29 de junho de2019, em Ponta Delgada.

Através desta exposição é possível viajar por tempospassados e por lugares que outrora marcavam no Mapa Mundo a nossapresença.

As obras poderão ser visitadas por todos de 1 de julho a 31de outubro, de segunda a quinta-feira das 9h às 13h30m, das 14h30m às 18h,sexta-feira das 9h das 13h30m, das 14h30m às 17h, e integram selos e osrespetivos desenhos originais.

Aceda às fotografias do evento aqui
Reportagem RTP aqui