Instituto da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira retifica concurso de contratação de engenheiros após alerta da OE

05 de Fevereiro de 2021 | Geral

No seguimento de carta enviada pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros (OE) ao Presidente do Instituto da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira, solicitando a retificação dos procedimentos de contratação de licenciados em diversas áreas da Engenharia, nos quais a inscrição válida na Ordem Profissional respetiva não era requerida como critério de elegibilidade para a candidatura (ver informação aqui), vem esta Associação profissional comunicar que o referido Instituto entendeu como correta a denúncia da OE e procedeu à retificação dos anúncios em causa, conforme publicação realizada no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira, de 4 de fevereiro de 2021, nos seus 2.º e 3.º suplementos.

Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira, 4 de fevereiro de 2021, 2.º Suplemento »»»
Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira, 4 de fevereiro de 2021, 3.º Suplemento »»»