Introdução aos Eurocódigos Estruturais

Formação Online - 5.ª Edição

14 de Janeiro de 2021 | Geral

O ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa encontra-se a organizar, com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros, a 5.ª edição do curso "Introdução aos Eurocódigos Estruturais", que decorrerá entre os dias 10 de fevereiro e 12 de março de 2021.

Esta formação, administrada através da Plataforma ZOOM, tem como objetivo dar a conhecer as disposições relevantes dos Eurocódigos Estruturais relativas ao projecto de edifícios, habitacionais e industriais, e facilitar a transição da regulamentação nacional, conforme publicado em Diário da República - Despacho Normativo n.º 21/2019-, que será substituída brevemente pelos Eurocódigos.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de 10% de desconto sobre o valor da inscrição.

Mais informações sobre a formação aqui »»»

Inscrições disponíveis em »»»