ISEG Executive Education e Região Sul renovam protocolo de colaboração

16 de Dezembro de 2019 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) e o ISEG – Executive Education, instituição responsável pela formação executiva do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), celebraram, a 9 de dezembro, a renovação do protocolo de cooperação que rege a duradoura relação institucional existente entre as partes.

Assinado por Jorge Grande Mendes, presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, e por Luís Cardoso, Presidente do ISEG – Executive Education (IDEFE), este protocolo visa manter e alargar o compromisso de cooperação entre as duas entidades, no âmbito da formação avançada do ISEG – ISEG Executive Education, ministrada exclusivamente através do IDEFE.

A parceria, agora renovada, entre a Região Sul e o ISEG Executive Education poderá assumir duas formas de colaboração:
- A realização de cursos especificamente concebidos para engenheiros membros da Região Sul, em função das suas necessidades de formação complementar;
- A participação destes, com condições preferenciais, em cursos e ações de formação ministrados regularmente pela área da formação avançada do ISEG.

À Região Sul da OE caberá proceder à divulgação dos cursos e ações de formação consideradas de interesse para os seus membros.

A assinatura deste protocolo enquadra-se na estratégia de proximidade da Região Sul da OE com as Escolas e os Institutos Superiores de Engenharia da sua área de atuação, definida pelo respetivo Conselho Diretivo, com o objetivo de proporcionar aos seus membros formação de qualidade, ao longo da vida, considerada essencial para o sucesso dos engenheiros no atual mercado laboral.