IX Encontro de Engenheiros do Distrito de Viseu

04 de Dezembro de 2015 | Geral

No dia 16 de janeiro de 2016, realizar-se-á,  em Viseu, o tradicional Encontro de Engenheiros / Jantar de Reis da Delegação Distrital de Viseu, que contará com o seguinte programa:
16h30 - Visita ao Museu do Quartzo - O centro de ciência de Viseu, sito no Monte de Santa Luzia, Vila Nova do Campo, Viseu (Exposição permanente: Quartzo e Exposição temporária: Volfrâmio - Um Património para Descobrir).
  • 18h30 - Sessão Solene nas Instalações do Restaurante Santa Luzia - Estrada Nacional n.º 2, Campo - Viseu:
    • Saudações aos participantes pelo Delegado Distrital de Viseu - Eng.º António Chumbo
    • Intervenção do Presidente do Conselho Diretivo da Região Centro - Eng.º Octávio Alexandrino
    • Alocução do Bastonário da Ordem dos Engenheiros - Eng.º Carlos Matias Ramos.
  • 19h00 - Momento Musical
  • 20h00 - Jantar de Reis no Restaurante Santa Luzia
As inscrições poderão ser efetuadas enviando a Ficha de Inscrição, até ao dia 12 de janeiro de 2016, para o endereço de email: viseu@centro.ordemdosengenheiros.pt.
O custo será de 15 euros, que inclui a visita ao Museu, Sessão Solene e Jantar.