Jantar debate: A ACT e a Engenharia

Perspetivas para a Segurança no Trabalho da Construção

03 de Junho de 2013 | Geral, Especializações

A Comissão Executiva da Especialização em Segurança no Trabalho da Construção organiza um Jantar debate sobre "A ACT e a Engenharia - Perspetivas para a Segurança no Trabalho da Construção", no Restaurante da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, no próximo dia 20 de junho de 2013, às 20h00.

No atual e difícil ciclo económico, fortemente marcado pela incerteza, a pressão dos imperativos financeiros condiciona permanentemente empresas e técnicos.

O cumprimento das responsabilidades legais, éticas e profissionais dos engenheiros torna-se, neste contexto, um enorme desafio.

A Comissão Executiva da Especialização pretende, neste evento, criar um espaço de reflexão, esclarecimento e interação dos presentes com a Autoridade para as Condições do Trabalho, representada pelo seu Inspetor-Geral como orador convidado.

Consulte a página do evento para mais informações e inscreva-se já »»»