Jornadas de Engenharia Aeropespacial

26 de Setembro de 2017 | Geral, Especializações

A Ordem dos Engenheiros, durante o dia 12 de outubro, organiza, as Jornadas de Engenharia Aeroespacial, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, através da Especialização em Engenharia Aeronáutica.

Estas jornadas pretendem divulgar as metodologias, tecnologias e produtos que começam a ser concebidos em Portugal no setor de aeronáutico. Procuram, ainda, criar uma forte ligação com o sistema de Ensino Superior responsável pela formação de mestres em Engenharia Aeronáutica e Aeroespacial, com as autoridades aeronáuticas e com as empresas discutir os desafios que se colocam a Portugal para reforçar competências, o negócio, o desenvolvimento e a sustentabilidade do cluster aeroespacial.

Consulte a página do evento »»»