Lisboa – Acessibilidades e Transportes

Conferência, 11 de julho de 2017, Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

04 de Julho de 2017 | Geral, Especializações

Nos últimos anos, a cidade de Lisboa tem registado taxas crescentes de procura em todos os contextos. Com o atenuar da crise e devido ao crescimento da economia, desde o ano passado que a procura interna está a aumentar de forma sustentada, e a procura externa, explicada essencialmente por indicadores de Turismo, manifesta evolução semelhante a taxas bastante superiores.

Conjuntamente, estas duas dinâmicas exigem respostas compatíveis de todos os sistemas urbanos da cidade de Lisboa, mas com maior pressão sobre as Infraestruturas, Serviços e Sistemas de Transportes.

Dada a relevância da presente problemática, vai a Ordem dos Engenheiros, através da sua Especialização em Transportes e Vias de Comunicação, dinamizar a Conferência "Lisboa - Acessibilidades e Transportes", que terá lugar no dia 11 de julho, na sua Sede Nacional, em Lisboa.

Aceda à página do evento »»»