Livro "Projeto, Construção e Observação de Pequenas Barragens de Aterro" já disponível na loja da Região Sul

14 de Janeiro de 2016 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros já tem à venda, na sua Sede, o  livro "Projeto, Construção e Observação de Pequenas Barragens de Aterro", uma obra editada pela IST Press, editora universitária do Instituto Superior Técnico, e que contou com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul. Este livro, comprado nas instalações da Ordem, tem um desconto para os seus membros sobre o preço de venda ao público (PVP).

Recorde-se que esta obra foi apresentada no Auditório da Região Sul, no passado dia 17 de dezembro, num evento que teve como anfitriões, o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, o Presidente do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Eng. Carlos Pina,  contou ainda com o Presidente do IST Press, o Prof. Doutor Pedro Lourtie e teve a presença de dois dos autores, a Engª Laura Caldeira, do LNEC e o Eng. Emanuel Maranha das Neves, ex Bastonário da OE, que proporcionaram no final, uma sessão de autógrafos.