MadIT – Madeira Innovation Talks 2022

8 de Julho, Funchal

09 de Junho de 2022 | Geral

O Conselho Diretivo Nacional, em colaboração com o Conselho Diretivo da Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, organiza, no próximo dia 8 de julho, no Museu Casa da Luz, na cidade do Funchal, a primeira de um ciclo de conferências anuais sobre inovação.

Sob o mote "histórias de inovação para partilhar & inspirar”, esta primeira sessão irá integrar a apresentação das temáticas eleitas pela Direção da OE como foco da sua atividade ao longo de 2022 – "Transição Digital” e "Engenharia e Saúde” –, contando para tal com a participação de Sofia Vaz Pires, CEO da Ericsson Portugal, e de Isabel Vaz, CEO da Espírito Santo Saúde, embaixadoras convidadas para sustentação de cada um dos temas.

O programa e outras informações complementares serão disponibilizados em breve aqui, no Portal da Ordem.