Mensagem de Fim de Ano do Bastonário

28 de Dezembro de 2018 | Geral

Caras e caros Colegas,

Aproxima-se o final de mais um ano e, no caso, o último ano deste mandato.

Mais um ano que marcou o caminho que a nossa Ordem trilha, pautado por uma intensa atividade e pelo respeito institucional, o que se deve à nossa credibilidade e à respeitosa excelência das relações com os Órgãos de Soberania, com as outras Ordens Profissionais e demais parceiros, o que permite que esta Associação Profissional seja uma referência.

Um caminho que também procura servir cada vez melhor cada um(a) de vós.

Acreditamos, pois, que o trabalho que diariamente desenvolvemos conduzirá a nossa Ordem para patamares de modernidade e de adequação aos novos desafios.

A vossa situação pessoal e laboral faz parte das nossas preocupações quotidianas e encaramo-las como se fossem nossas, pelo que continuo a assegurar resposta a todos os que se me dirigem, independentemente da natureza dos assuntos que pretendem abordar.

O início do próximo ano, como sabem, será marcado pelo processo eleitoral que conduzirá aos novos órgãos sociais que dirigirão a nossa ordem até 2022.

Para 2019, a todos desejo os maiores sucessos pessoais, profissionais e saúde, mas sobretudo que as vossas ambições se realizem e que os vossos sonhos não esmoreçam.

Resta-me fazer votos para que o novo ano permita a recomposição das famílias e que os engenheiros, nomeadamente a jovem geração, tenham oportunidade de trabalhar no nosso País, com retribuições adequadas e que permitam que todos tenham uma vida melhor.

Com estima, a toda(o)s envio um abraço fraterno,

Carlos Mineiro Aires