fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Mota-Engil lança nova edição do programa StartME

17 de Maio de 2023 |




O Grupo Mota-Engil acaba de lançar a 10.ª Edição do Programa StartME- Growing with Purpose, que conta com 226 oportunidades de estágio nos diversos mercados e unidades de negócio do Grupo.

O grande enfoque nesta edição do StartME vai para as áreas de Engenharia, com 93 vagas para talentos formados nas áreas de Engenharia Civil, seguindo-se Engenharia Mecânica (35 vagas), Engenharia Eletrotécnica (21 vagas) e Engenharia do Ambiente (17 vagas), existindo também oportunidades nas áreas financeira, recursos humanos, arquitetura, entre outras.

As vagas estão distribuídas pelas regiões onde o Grupo opera - Angola, Costa do Marfim, Guiné, Moçambique, Nigéria, Uganda, Brasil, Colômbia, México, Peru e Portugal.

As candidaturas já se encontram abertas e o processo de seleção irá decorrer nos próximos meses, estando o início desta edição marcado para outubro.

Tal como nas edições anteriores, o programa terá duração de um ano, e iniciará com um período de acolhimento corporativo, no qual serão apresentadas as diversas áreas de negócio do Grupo.

Mais informações aqui »»»


Parceiros Institucionais